sexta-feira, 2 de outubro de 2009

-Ferinha beem básica.;;]

-'Gente tá começando no meu colegio(Menezes e Souza) a feira CULTURAL,e tipo tá massa oo,pq o noso tema é....thaan-than-than,CINEMA.Adooooro cinema,mais tb quem não gosta né,e quem deu a idéia do tema foi minha S.A.Q(super amiga querida) a Paola.
o legal é pq agente vai ter que se caracterizar de peersonagens famosos do cinema,como sempre a Analice sujeriu se fatasiar de Bella(Crepusclo)' afz'...mais não vai ter esse negocio de crepusclo não,eu em;bom ela agora decidiu que vai se fantaziar de mulher do dracula(huuuuuu!!!),eu ia ser tb a mulher do dracula mais iria ficar mut cheio de personagen,bom! porenquanto eu ainda não decidi com que personagem vou me fantaziar...

~> pois tá girls bjo grandee. <~

Nenhum comentário:

Postar um comentário