terça-feira, 6 de outubro de 2009

-'Adooooro.

'- eai galerinha linda do meu blog,se lembram que eu disse que comprei um livro para mim lá no iguatemi mais a Paolla?...pois é,essa postagem foi dedicada total para esse livro,o livro se chama:"Superblog das maravilhooosas mari,luma e carol".Esse livro é tudo de bom e mais um puoco,e olhe que eu não sou mut de ler viiu...ele conta a história de 3 garots que só se conhecem pela net,e que passam milhares de comfusões no dia-a-dia,elas passam por coisas que toda garota já passou,é isso que faz o livro ser iper legal,por isso ele merece concerteza ser recomendado aki neste blog,por isso estou dando essa dica MARA para vcs GAROTAS...comprem esse livro que vcs vão AMAR de paixão e não irão se arrepender.
~> bjo* <~

Nenhum comentário:

Postar um comentário