quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Minha Melhor Amiga S2

Minha amigona Analice, ela pra mim e como se a gente fosse irmãs, ela é a minha menhor amiga, ela é uma pessoa q posso contar em todas as horas do dia, a nossa amizade é pura! pe vai durar pra sempre! serto q nesses dias tivemos umas "discussões" bestas mais amigas é pra isso mesmo, pra momentos bons e ruís. A gente só viveu momentos mara ainda bem, ops! ia me esquecendo do dia q ela discutio com a Lú, outra amigona q tbm mora no meu ; mais é assim mesmo menhores amigas brigão mais depois tudo volta a normal.
Aninha onde a gente estever vou sempre te conssederar a minha melhor amiga, e quando vc estiver precinzando de um onbro amigo, eu estou aqui ta! Meu amow!
~>
um Beijão para todos que lerão essa declaração de amizade pura! <~

Um comentário: