sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

'-festinha da minha irmã






'- ai fala serio alem da ressaca da festa de ontem a minha mãe fez eu ir pra festa da vitoria minha irmã tive que aturar a minha irmã chorando a toa a minha mãe mandano eu olha ela a fala serio vê se me esquesse!!!

serto que ficou até legalzinho a festa mais só não ficou melhor porque a minha mã ficava direto no meupé mandano eu tirar foto e etc a té paresse virei fotografa agora foi? a foi legal a minha irmã dançano ai era tão lindo e guando ela se abaixava porque uma parte da dança ela tinha que abaixar mais era só comedia e na hora de tirara foto ela me beijano no rosto, ela não queria parar de beijar o meu rosto e eu quese que eu não para mais de ri... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs........

~> bay bay <~

Nenhum comentário:

Postar um comentário