sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

'- a festa do ano...


'- Como é que eu posso comessar ar falar? assim que eu fiquei sabendo da festa já tava querendo ir pois seria a festa do ano, e claro que eu teria que tar lá sem falta, no comesso a minha mãe não queria deichar porque ei ter bebida e etc. mais ela não teve nada de bebida ném nada e eu só bebie coca-cola. mais e foi outra confusão pois a minha mãe queria por que queria que eu fosse fantaziada de bruxa e eu disendo que não porque o tema da festa era " Deu a louca em hollywood. " ai tinha que ir com um tema de um filme ai minha mãe teimano com migo que não tinha nada ver mais antes ela disse que era só eu festir uma roupa qualquer e colocar um chapel de bruxa e etc...

ai acabou que eu fui de militar nada a ver né? mais eu tinha gostado da roupa então foi mais e ai na hora eu fui festir tudo bem ate au mi sentar pra colocar a bota o flechiqler do vestico quebro mais depois deu tudo serto graças a deus.

a festa foi otima deu tudo serto a lúara fikano com o Emanuel como sempre e só, não olha e a roupa foi liberada não tinha muita gente fantaziada mais foi bom adorei naproxima vou estar lá.

~> e isto foi mais um acontecimento da minha vidinha mará <~

~>um beijo!!! ate logo!!!< ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário