sábado, 21 de novembro de 2009

'- tudo de bom ....


'-o beach park foi muito irado adorei...
a bagunça no ônibos ate mesmo na hora dos micos a gente ném ligava, só queria se divertir mesmo, quando pagava mico a gente fazia hora com a nossas proprias caras!
a tinha cada nenino de morrer! mais também tinha cada menino de matar... sem cometarios...
uma amiga da gente a Ludmilla ela pegol um menino na correnteza, que e fiquei de cara no chão ele não era bonito mais também não era feio sei lá cada um com o seus gostos. e eu fiquei me perguntano: é serio será que eu estôu veno coisas? será que eu estou louca? será?! mais não e verdade ela ficou com ele! não mais ela beijou mesmo o menino não quer dizer ele beijou ela há seu la eles se beijaram. mais pence no beijo tome lidmilla!!! há e claro se não fosse eu ela não tinha ficado pois eu acho que ela tava com medinho sei lá, e depois eu fui perguntar a ela se ela gostou sabe o que ela disse? ele beija mal! mais eu quero ficar de novo com ele, eu fiquei e cara no chão! não tava acredidano no que eu tava escutano. e ainda ela nã sabia o nome dele nem nada nem a escola nada nada mesmo, a lidmilla é doida num bom sentido! ok?
pois é pessoal um monte de gente lá da escola chegava nos brinquedos infretava uma baita fila e ainda chegava na hora e amarelava, e olha que as filas não era nada pequena, ta!
mais ai é que eu ia mesmo além de infrentar a fila chegar lá e dezistir nem a pau! ai que eu ia mesmo vocês achão se eu fosse ai chegar la e amarelar; quer dize que eu perde um baita de tempo pra nada nem a pau, eu infrentei e não me arrependo de nada serto que eu não fui no inçano porque enfim não deu mesmo,e tinha outros pra ir e se eu fosse ñ ia sair de la nunca alem da fila inorme aquelas escadas que mata qualquer um.
quem já foi no beach park sabe e quem não foi tem que ir é muito legal mesmo. eu recomendo!
há eu acabei de chegar... só pra avisar. rsrsrsrsrs...
~>miguxos era só isso só mais ima coizinha que eu queriar flar pra vocês. até..<~

Nenhum comentário:

Postar um comentário