sexta-feira, 20 de novembro de 2009

'- minha paixão


'-o que é a minha paixão Crepusculo, lua nova, eclipse, amanhecer e etc..

já assitie Crepusculo, o Lua Nova lançou hoje! tô querendo muito ir, só que como é lançamento é só lengendado ai não dar serto; você não conssegue prestar a atenção no filme você tem que ficar lendo é muito ruim.

apesar de tudo assim que tiver no utimo dia ou ate mesmo antes assim que for dublado eu tô lá sem falta!

não quero saber de gosta quem não gosta eu quero saber que eu vô sem falta e respeito quem não gostar apessar de tudo cada um tem seu gosto e eu tenho o meu Crepusculo, Lua Nova e etc..~

há e eu tambem não lie as livros tô loquinha pra ler também é os unicos livro que eu tõ impogada pra ler! rsrsrsrsr...

~> e é só isso que queria falar até <~

Nenhum comentário:

Postar um comentário