domingo, 15 de novembro de 2009

'confusão na sala ;D

-'gente olha só o que aconteceu la ná escola quinta feira; a Paolla foi inventar de colar um papel na parede dizendo assim: "não coma os animais, coma as pessoas!"isso foi bem na hora que tocol a sirene do intervalo, como sempre fica gente na sala, há menos nós duas.
Claro que nimguem gostou do folheto! mais não pecizava fazer o que fizenram.
olha só o que fizeram quando eu e a paolla voltamos la de para a sala, no lugar da folha que a Paolla colou tinha outra dizendo assim: " não destrua as árvores, destrua a rapariga da paolla!" claro que a Paolla não gostou mais assim que eu lie essa parte "destrua a rapariga da paolla já sabia quem tinha escrito a Analice era acara dela fazer isso serto que a Analice é minha amiga só que tem umas atitudes dela que eu não adimito como chamar os outros de palavrôes, mais eu decho passar mais ai já passou dos limites, e eu a Haddy e a Josy acosenhamos a Paolla ir falar com a diretora da escola, quase que ela não vai mais acabol indo, ha já ia mi esquecendo a Analice ainda ficol se fazendo de vitima me perguntano oque tinha acontecido e ainda disse se tivisse cido ela tinha o praser de dizer porque não tem medo da Paolla e etc.
e eu que pençava que ia da suspenção não deu nada eu fiquei pe da vida, eu acho que foi prque a Paolla falou foi pra Fatima e não pra diretora da escola e olha só o que a fatima pedio pra Analice fazer pedir desculpa pra Paolla é meio dificio, mais ela pedio no outro dia mais mesmo assim foi por papel sabe como é né.
~> pois é só isso pessoal até a procima! <~

Nenhum comentário:

Postar um comentário